terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Apresentações no CCF, não percam! Entrada Franca

Sábado 06/03

15h00- Mariana Rosito
17h00- Carmen de Ronda
18h00- Peña Flamenca Kelly Ribeiro e Marcelo Tahira
18h30- Cuadra Flamenca

Domingo 07/03

16h00- Iria Garcia
17h00- Carmen de Ronda




domingo, 21 de fevereiro de 2010

I MERCADILLO FLAMENCO EM SÃO PAULO

A primeira edição do MERCADILLO FLAMENCO reuniná expositores de diversos lugares, que trarão produtos e serviços relacionados ao flamenco: figurinos e sapatos para o baile flamenco, saias e blusas para aulas, vários acessórios de complemento como mantones, leques, castanholas, flores e peinetas, brechó, artigos de decoração, scrapbooking, comidas típicas, pacotes turísticos, divulgações de escolas e muito mais...


O evento foi organizado pelo Círculo Comercial Flamenco, que surgiu em janeiro de 2010, formado por quatro empresas, Riatitá, Dona Danza, Lunares Flamenco e Danza Flamenca, todas fabricantes de artigos para dança flamenca (vestuário, sapatos e acessórios).


A criação do Círculo veio da idéia de fortalecer não só essas marcas, mas todas as outras que contribuem para o flamenco brasileiro. Seu objetivo é abrir novos espaços para a venda dos produtos e difusão do flamenco no Brasil, além de participar dos eventos já consagrados.

Dias: 06 e 07 de março 2010
Sábado das 10h00 as 20h00
Domingo das 10h00 as 18h00
Praça Benedito Calixto, 162- SP
Entrada franca.


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O CCF conta com apoio e parceria:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CÍRCULO COMERCIAL FLAMENCO – CCF

Um grupo de mulheres empreendedoras de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, formado por 4 empresas: Danza Flamenca, Dona Danza, Lunares Flamenco e Riatitá, todas fabricantes de artigos para dança flamenca (vestuário, sapatos e acessórios), decidiram fortalecer não só as suas marcas, mas todas as outras que contribuem para o flamenco brasileiro. Nasceu então, em janeiro de 2010, o CÍRCULO COMERCIAL FLAMENCO- CCF, com o objetivo de abrir novos espaços para a venda dos produtos e difusão do flamenco no Brasil, além de participar dos demais eventos já consagrados.

Para atender este público, o CCF está organizando o “I MERCADILLO FLAMENCO”, que será realizado em São Paulo, nos dias 06 e 07 de março, no Casarão, como é conhecido o espaço localizado na Avenida Paulista, principal avenida da capital paulista, ao lado do Instituto Cervantes.

O evento terá expositores de diversos lugares do Brasil, que trarão produtos e serviços relacionados ao tema: figurinos e sapatos para o baile flamenco, saias e blusas para aulas, vários acessórios de complemento como mantones, leques, castanholas, flores e peinetas, brechó, scrapbooking, artigos de decoração, comidas típicas, pacotes turísticos, divulgações de escolas e muito mais.